SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Prefeitura disponibiliza IPTU 2014 para pagamento com desconto.

 

Contribuintes que desejam obter desconto com a cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2014 têm até o final deste mês para efetuar o pagamento. Será abatido 15% do valor total do imposto àqueles que optarem pela quitação em uma vez. Ao todo, o sistema da Semfaz registrou 325 mil imóveis.

Quem preferir parcelar o pagamento terá até oito meses para a distribuição das mensalidades. A primeira parcela tem vencimento agendado também para o dia 30 de maio. As demais vencerão sempre no último dia útil do mês subsequente.

O desconto da campanha 2014 do IPTU vai beneficiar também os contribuintes que se dirigiram à Semfaz e fizeram espontaneamente o recadastramento imobiliário até dia 10 de março passado.

O recadastramento imobiliário voluntário realizado entre os dias 11 de março até 30 de janeiro de 2015 também acarreta desconto ao contribuinte, mas, desta vez, aplicado no IPTU do próximo ano, caso o processo de recadastramento tenha sido deferido pela Semfaz.

O link para a emissão dos boletos de pagamento do IPTU já está disponibilizado no Portal da Prefeitura, na página da Semfaz. Além disso, a Secretaria envia às residências dos contribuintes até a próxima quinta-feira (15) as guias impressas para pagamento do imposto.

 

Fonte: Suacidade.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 10 =