SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Taça da Copa do Mundo chega em São Luís.

 

Por volta das 3h da manhã de hoje o objeto de maior desejo de todos os jogadores do mundo desembarcou no Aeroporto Marechal Cunha Machado. Depois de São Luís, a taça segue para Palmas (14/5) e Macapá (15/5).  A mesma ficará em exposição amanhã(13) no Shopping da Ilha para que os maranhenses possam aprecia-la.  

São Luís é a 14ª cidade a receber a taça.  O percurso será encerrado no dia primeiro de junho, na cidade de São Paulo, onde a taça permanece em definitivo para a abertura oficial da Copa do Mundo. 

 

Tour

O tour oficial da Taça Copa do Mundo Fifa 2014 foi iniciado no dia 12 de setembro de 2013, no Corcovado, Rio de Janeiro. De lá, o objeto seguiu para o maior passeio de sua história, percorrendo 88 países durante 225 dias. A taça retornou ao Brasil no último dia 27 de abril, onde foi exposta no Rio de Janeiro, iniciando o tour nacional, que percorre as 26 capitais de Estado, além de Brasília.

 
Fonte: idifusora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =