Entrega de Cestas Natalinas nos municipios de Raposa, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e São Luís.

O SINDCONSTRUCIVIL por mais um ano, cumpriu com o compromisso de entregar as tradicionais cestas natalinas aos seus sócios.

Neste último fim de semana (20 de Dezembro) a diretoria do SINDCONSTRUCIVIL esteve nas delegacias sindicais dos municípios de Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar especialmente para realizar a entrega das cestas básicas. Foi um dia inteiro apenas para esta atividade, que para os diretores do SINDCONSTRUCIVIL é uma enorme satisfação.

Já no dia 21 de Dezembro (domingo) encerrou-se com chave de ouro a entrega das cestas na sede de São Luís localizada no bairro do Diamante. Uma multidão de pessoas estiveram no sindicato para receberem a sua cesta básica. Foi um recorde de público que superou todas as expectativas da diretoria.

Mesmo com algumas dificuldades para realizar a entrega das cestas em São Luís, devido ao grande número de pessoas que compareceram no sindicato, todos os trabalhadores receberam a sua cesta básica. De acordo com o presidente do SINDCONSTRUCIVIL (Humberto França Mendes) no ano de 2015 será elaborada uma maneira melhor e mais organizada para o trabalhador poder receber a sua cesta básica, com mais conforto e agilidade.

Acompanhe algumas imagens.

DELEGACIA SINDICAL DO MUNICÍPIO DE RAPOSA