Reunião no Ministério do Trabalho media formalização de CCT da Construção Civil

A Diretoria do Sindconstrucivil, da Feticema e de outros Sindicatos da Construção Civil do interior do Maranhão  (Açailândia, Presidente Dutra, Chapadinha e Cururupu) da base do nosso Estado filiados na Feticema, estiveram hoje no Ministério do Trabalho no bairro da Cohab, para a Mediação da Formalização da Convenção Coletiva da categoria da Construção Civil.

Em vista das dificuldade nas negociações com o sindicato patronal Sinduscon-Ma. O Sindconstrucivil está buscando todas as alternativas legais para que esta Convenção Coletiva por fim, seja fechada.