Minha Casa, Minha Vida: 480 endereços do Residencial Ribeira IX são sorteados

O sorteio de 480 endereços do Residencial Ribeira IX, localizado na zona rural da cidade, foi realizado na manhã de ontem (9).

As habitações fazem parte do Programa "Minha Casa, Minha Vida", do governo federal, sob a coordenação das secretarias municipais de Urbanismo e Habitação (Semurh) e da Criança e Assistência Social (Semcas) em São Luís.

O Residencial Ribeira possui três mil unidades, entre apartamentos e casas, que devem atender a 10.950 pessoas.

A relação dos nomes das pessoas contempladas e seus respectivos endereços será disponibilizada na Central de Atendimento da Semcas, no São Francisco, e também no portal da Prefeitura de São Luís.

As próximas etapas incluem a vistoria dos imóveis e assinatura do contrato, que serão realizadas entre os dias 13 e 23 de abril. A entrega das chaves aos moradores está prevista para o dia 24 de abril.

Fonte:Suacidade.com