SINDCONSTRUCIVIL realiza tradicional pescaria da Semana Santa em Paço do Lumiar

Como acontece todos os anos, o SINDCONSTRUCIVIL realizou neste domingo de Ramos, na delegacia sindical de Paço de Lumiar, a tradicional pescaria que antecede a Semana Santa. Durante todo o ano, são criados nos viveiros da delegacia peixes da espécie tambaqui e tilápia.

Diretores do SINDCONSTRUCIVIL junto a associados e a comunidade de Paço do Lumiar jogaram durante a manhã, as tarrafas para pescarem os peixes que são vendidos e o valor arrecadado revertido para benefícios na delegacia sindical do município. O presidente do SINDCONSTRUCIVIL Humberto França Mendes também esteve presente, agradeceu a todos pela presença e desejou votos de uma Feliz Páscoa.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos