Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Ouça nossa rádio

SINDCONSTRUCIVIL-MA e Sinduscon-MA assinam Convenção Coletiva de Trabalho 2018

 

Após algumas rodadas de negociação, mesmo em frente à crise que assola o Brasil e que dentre os diversos setores econômicos que atinge, o da Construção Civil é um dos mais afetados, o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada de São Luís do Maranhão – Sindconstrucivil-MA e o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão – Sinduscon-MA assinaram a Convenção Coletiva de Trabalho 2018.

 

 

Presentes o presidente Humberto França Mendes, o Diretor de Imprensa e Comunicação, Irineu Mendes e o advogado Dr. Neto Coimbra representando o Sindconstrucivil-MA. Também participaram da reunião Francisco das Chagas e Jorge Mendes, da Federação dos Trabalhadores – Feticema.

 

Representando o Sinduscon-MA, o presidente Fábio Nahuz , o vice-presidente Edmilson Pires,  assessorados pelas advogadas do escritório Ulisses Sousa, Dra. Catarina Bogéa e Dra. Ana Carolina Cardoso, e pela assessora jurídica do Sinduscon-MA, Dra. Letícia Nunes.

 

A assinatura da CCT 2018 dos trabalhadores da Construção Civil, mostra a importância do sindicato à frente dos interesses dos trabalhadores, buscando harmonia entre empregados e patrões, com discernimento, transparência e diálogo, mesmo em situações adversas. Aguardem mais detalhes.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dez =