SINDCONSTRUCIVIL-MA participa de reunião de Comissão Sindical na SRTE/MA

Registro do Presidente do Sindconstrucivil-MA Humberto França Mendes, do 1º Secretário Geral Jorge Luis Mendes, do Diretor de Imprensa e Comunicação Irineu Mendes, do Presidente da Feticema Francisco das Chagas Viana, da advogada do Sinduscon-MA Dra. Catarina Bogéa e da Superintendente Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão, Dra. Léa Cristina da Costa Silva na reunião da Comissão Sindical desta SRTb/MA que assumira caráter tripartite.