Habili Engenharia é fiscalizada pelo SINDCONSTRUCIVIL-MA no bairro Bequimão

O Presidente do Sindconstrucivil-MA Humberto França Mendes; o Diretor Social  Lauro dos Inocentes Filho; o Diretor de Arquivos e Memória José dos Santos Ferreira estiveram hoje na empresa Habili Engenharia que realiza a construção de uma passarela e praça na Av.1 no bairro Bequimão.  Os trabalhadores não possuem Carteiras de Trabalho e Previdência Social assinadas e não têm fardamentos completos (dois uniformes). O Sindicato localizará o escritório da empresa para notifica-la a fim de que resolva estes problemas que afeta os trabalhadores.