Diretor de Imprensa e Comunicação marca presença na Expo Indústria 2019

Registro do primeiro dia da Expo Indústria Maranhão 2019,evento realizado pelo Sistema FIEMA no centro de Convenções Multicenter Sebrae.

O evento acontece nos dias 6, 7 e 8 de novembro, e o setor da Construção Civil conta com um espaço de 112m² para apresentação e participação de empresas da cadeia. O Sindconstrucivil-MA, representado pelo seu Diretor de Imprensa e Comunicação, Irineu Mendes, marcou presença no evento para prestigiar os empresários locais.