Trabalhadores da Tectrax Engenharia negociam pagamentos atrasados

O Sindconstricivil-MA esteve reunido com os trabalhadores desligados da empresa Tectrax Engenharia, para tratar da negociação do pagamento das verbas rescisória em atraso pela Ultracargo, dona da obra. Os trabalhadores em questão estavam no contrato na área do Porto do Itaqui, trabalhando para Tectrax Engenharia, empresa que prestava serviços a Ultracargo.

Em Agosto a Tectrax simplesmente deixou a área, e os trabalhadores ficaram a deriva sem receber seus valores rescisórios. O Sindicato como representante legal dos trabalhadores, chamou a Ultracargo para responder solidariamente, e conseguiu uma negociação para que fosse pagos os valores de todos os trabalhadores conforme a Lei Trabalhista. O Sindicato atuante e participativo, que tem como missão representar, defender e manter os direitos da categoria.