SINDCONSTRUCIVIL-MA fiscaliza obra da Agrasty Construções no Ginásio Castelinho na Vila Palmeira

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, chapéu e atividades ao ar livre

O canteiro de obra da Agrasty Construções no Ginásio do Castelinho na Vila Palmeira recebeu a visita do Sindconstrucivil-MA. Alguns trabalhadores foram sindicalizados. Os trabalhadores estão equipados, recebem alimentação e transporte.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e chapéu

Estivemos também na obra da Agrasty no Aterro do Bacanga, os trabalhadores estão regulares também, apenas dois aposentados que estão sem carteiras assinadas (um encarregado e um pedreiro), porém, eles devem estar com suas CTPS registradas. Pois o aposentado também tem direito a ter sua carteira assinada.

Ainda estivemos na obra da construção do Mercado da Vila Bacanga, onde a Agrasty Construções também está responsável. Todos os trabalhadores também estão regulares. A única observação a ser feita é o fato dos trabalhadores não passaram pelo Sindicato para emitirem sua carta de sindicalização para admissão na empresa, porém, eles foram sindicalizados nesta visita.