SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Trabalhadores da JCA Construções não recebem salários há 3 meses

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre

 

O Sindconstrucivil-Ma através do seu 1° secretário, Jorge Luis Mendes; do Diretor Social, Lauro dos Inocentes Filho; do Diretor de Arquivo e Memória, José dos Santos Ferreira e da funcionária do Sindicato, Jeane Amorim, esteve no Olho D' Água em frente ao escritório da Empresa JCA Construções. Os trabalhadores estavam fazendo a ampliação da Av. Litorânea e afirmam que estão sem receber seus salários por 3 meses. Alguns desses trabalhadores não possuem sequer as carteiras assinadas e recebem apenas por diárias. A empresa está totalmente irregular.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

 

A direção da empresa JCA alega que não tem recursos para fazer os pagamentos dos trabalhadores por falta de faturamento. O Sindicato vai recorrer na Justiça aquilo que é de direito dos trabalhadores.

 

O Primeiro Secretário do Sindconstrucivil-MA Jorge Luis Mendes fala sobre a situação dos trabalhadores da JCA Construções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 3 =