Palestra aborda benefícios do Sindconstrucivil-MA para trabalhadores da Canopus Construções

O Vice-presidente do Sindconstrucivil-MA, Irineu Mendes, os diretores, Lauro dos Inocentes e José Ferreira, estiveram na Obra, Garden I da empresa Canopus Construções, ministrando palestra aos trabalhadores sobre os direitos e deveres previstos na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, levando informações sobre os benefícios oferecidos pelo Sindconstrucivil-MA nas áreas da Saúde e Educação.

Aproveitando também para apresentar projetos futuros que trarão mais conscientização na área da saúde e segurança, acessibilidade e lazer aos trabalhadores da categoria.

A palestra foi bem recebida pelos trabalhadores, que demonstraram interesse e fizeram diversas perguntas sobre seus direitos, deveres e os benefícios oferecidos pelo sindicato. Os projetos futuros também foram muito bem recebidos, pois os trabalhadores reconhecem a importância de melhorias na acessibilidade e no lazer.

* O Sindconstrucivil-MA continuará a promover palestras e ações de conscientização sobre os direitos e deveres dos trabalhadores da categoria.

* O sindicato também seguirá trabalhando no desenvolvimento e implementação de projetos que visem melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e de suas famílias.