Visita a trabalhadores da Lua Nova leva esclarecimentos sindicais

O Sindconstrucivil-MA esteve hoje no bairro Santa Rosa na empresa Lua Nova Construções em mais uma palestra informativa, esclarecendo os trabalhadores deste canteiro. Na ocasião, dúvidas foram esclarecidas e reclamações registradas. Inclusive, a única insatisfação é a qualidade das refeições, que já está sendo providenciada as melhorias. Diretores presentes: Lauro dos Inocentes Filho e Raimundo Henriques. É o Sindicato no dia a dia do trabalhador fortalecendo a categoria.