SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Iniciada tratativas para reajuste de salário e benefícios de trabalhadores da Contepol Construções Industriais de Premoldados e BMS Premoldados

Iniciada tratativas para reajuste de salário e benefícios de trabalhadores da Contepol Construções Industriais de Premoldados e BMS Premoldados

Sindconstrucivil-MA reafirmou seu compromisso de lutar por melhorias que garantam a valorização dos trabalhadores

O Sindicato da Construção Civil, Construção Pesada, Montagem e Manutenção Industrial (Sindconstrucivil-MA) deu início, na terça-feira passada, às negociações para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) referente ao período 2024/2025.

Liderada pelo presidente Humberto França Mendes e pelo vice-presidente Irineu Mendes, a reunião marcou o início das tratativas para reajustar salários e benefícios da categoria. O encontro contou com a presença de representantes das empresas Contepol Construções Industriais de Premoldados e BMS Premoldados, representadas por Lucimar Sabóia e Dr. Alysson Costa, respectivamente.

O Sindconstrucivil-MA reafirmou seu compromisso de lutar por melhorias que garantam a valorização dos trabalhadores do setor e destacou a importância do diálogo para assegurar condições mais dignas para a categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =