Clique no banner acima para ouvir/Para ouvir no Iphone/Ipad clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SINDCONSTRUCIVIL-MA

Das 07h30min às 17h30min

Fone: FAX (98) 3254-1285 e (98) 3222-4096

 

 

 

 

 

 

 

Caro trabalhador (a)

 

A todos os companheiros (as) trabalhadores (as) da Construção Civil, Construção Pesada, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens Industriais e Engenharia Consultiva de São Luís e demais municípios do estado, começo ressaltando que não existe sindicatos mais fortes e sim categorias unidas e organizadas. Por isso peço a todos os companheiros e companheiras que se unam, se organizem e principalmente se sindicalizem para que possamos juntos alcançar nossos objetivos de melhorar nossos salários e condições de trabalho. Devemos aprender a nos valorizar enquanto profissionais e cidadãos. Seja você Ajudante, Meio-Oficial ou Oficial no seu ofício da Construção Civil ou da categoria da Construção Pesada, é sempre importante saber que seu trabalho exige respeito e valorização da sua mão de obra.

 

Agindo assim, tenho certeza com fé em Deus que seremos vencedores e o suor do nosso trabalho na construção de belas obras será recompensado com reconhecimento, salários dignos e um futuro promissor dentro das nossas categorias.

 

Iniciamos um ano de mudanças sob um novo Governo Federal ainda de incertezas mas com um legado passado de sofrimento por conta de mudanças como a Lei Trabalhista. Ainda um momento de dificuldades mas que esperemos em breve estar revertendo para tempos frutíferos. Aviso aos companheiros e companheiras que por motivo de manutenção técnica e estrutural na nossa sede, estaremos suspendendo os atendimentos no setor médico e odontológico além da terapia ocupacional e voltaremos ao atendimento normal em abril. Agradeço a compreensão de todos e continuaremos trabalhando para melhor servir nossos sócios e sindicalizados.

 

No mais, desejo a todos um excelente 2019 abençoado por Deus!

 

 

 

 

                                                                                                         Um forte abraço