Clique no banner acima para ouvir/Para ouvir no Iphone/Ipad clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SINDCONSTRUCIVIL-MA

Das 07h30min às 17h30min

Fone: FAX (98) 3254-1285 e (98) 3222-4096

 

 

 

 

 

 

Caro trabalhador (a)

 

A todos os companheiros (as) trabalhadores (as) da Construção Civil, Construção Pesada, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens Industriais e Engenharia Consultiva de São Luís e demais municípios do estado, conclamo os trabalhadores para continuarmos seguindo em frente com a nossa luta. Vivemos dias difíceis e mais ainda de incertezas mas mesmo assim, não podemos desistir de lutar e sonhar. A força motriz deste país reside na base que são seus trabalhadores, seja em qual profissão for. E na nossa categoria de atuação que são os trabalhadores da Construção Civil e Construção Pesada da base territorial de nosso estado, este embate deve ser ainda maior pois reside em nós a maior sustentação econômica do país com a geração de milhares de empregos diretos e indiretos.

 

Estamos nos aproximando de mais uma eleição e peço a todos os companheiros trabalhadores o máximo de atenção ao escolher seus representantes. Está claro a situação que nos encontramos por conta de um governo opressor que não mede consequências para o interesse dos grandes em detrimento de uma enorme minoria. Vamos olhar para trás e ver quem esteve do nosso lado e aqueles que se viraram contra nós devem ser esquecidos. É tempo de renovação, de abrir a mente para novas ideias e de ouvirmos com cuidado as propostas que possam nos beneficiar em vez de prejudicar.

 

Ainda somos um país de 12 milhões de desempregados e não é isso que queremos para o futuro. No dia a dia, estamos presente nos canteiros de obras, orientando e esclarecendo os trabalhadores sobre suas dúvidas e principalmente levando a mensagem da importância de se estar sindicalizado e garantir de forma eficaz seus direitos. Nosso sindicato, mesmo com todas as dificuldades, continua de portas abertas para os trabalhadores que prezam pela sua participação ativa em nossas ações. Só assim temos a certeza que nossa união será a melhor arma para combater as injustiças.

 

Reitero também a importância da nossa união dentro e fora dos canteiros de obras para assim nos valorizarmos e mostrarmos do que verdadeiramente somos capazes.No mais, agradecemos pelo seu apoio e pedimos a Deus que nos abençoe sempre. Lembrem-se: o sindicato é você e juntos somos mais fortes.

 

 

Que Deus nos abençoe sempre!

 

                                                                                                         Um forte abraço