Clique no banner acima para ouvir/Para ouvir no Iphone/Ipad clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SINDCONSTRUCIVIL-MA

Das 07h30min às 17h30min

Fone: FAX (98) 3254-1285 e (98) 3222-4096

 

 

 

 

 

 

Caro trabalhador (a)

 

A todos os companheiros (as) trabalhadores (as) da Construção Civil, Construção Pesada, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens Industriais e Engenharia Consultiva, o trabalho no qual estamos dando seguimento desde o ano passado, de visitar os canteiros de obras e levar toda a orientação aos trabalhadores sobre a importância de estar sindicalizado, visa unicamente proteger o trabalhador de qualquer ação que este possa desconhecer sobre sua atividade laboral. Assim atuamos nesta árdua batalha diária para aquele que faz o sindicato acontecer: o trabalhador. O trabalhador sindicalizado, além de manter seu sindicato atuante, pode usufruir de todos os benefícios que este oferece desde ser assistido e homologado pelo seu sindicato, quando necessário, até a utilização de serviços médicos, atividades socioculturais e cursos capacitantes em diversas áreas. Isto tudo, graças à sua sindicalização, que hoje, após a nova Lei Trabalhista, deve ser feita de livre e espontânea vontade pelo trabalhador, comunicando ao seu empregador, o desejo de descontar a taxa assistencial e assim garantir a sua representatividade pelo seu sindicato de classe.

 

Bom sabermos que através de um entendimento entre sindicato dos trabalhadores e empresas, a adesão pelo desconto de 1 dia de trabalho, ainda é o melhor caminho para garantia de sua entidade representativa, neste, muitas vezes, desgastante embate entre patrões e empregados. Por isso, companheiro trabalhador, ao sair da empresa, não assine nenhum papel de rescisão sem primeiro passar pelo seu sindicato e ser orientado, fazer sua simulação e evitar futuros problemas.

 

Quero também aproveitar, em nome de toda a diretoria, em nome dos funcionários, em nome dos associados, que neste ano de 2018, o Sindconstrucivil-MA e o seu presidente deseja tudo de bom para seus associados e dependentes e para os trabalhadores que ainda não são sindicalizados mas que venham se sindicalizar. Que Deus nos abençoe e que Ele possa ajudar as empresas a conseguir seus contratos e assim os trabalhadores possam ter frente de trabalho para que esta crise de mais de 14 milhões de desempregados seja apenas uma estatística do passado. Um ano com muitos empregos para os trabalhadores, que assim possam manter suas famílias e o seu sindicato de portas abertas para lhes atender sempre que for conveniente.

 

 

                                                                                                                  Um forte abraço