Trabalhadores do Consórcio Hospital da Ilha estiveram na sede do Sindicato para receber os termos de rescisão dos contratos de trabalho e documentos para saque do FGTS.
Após manifestação ocorridas na semana passada (17/12/2021), o Consórcio de Empresas que realizaram a obra do Hospital da Ilha, localizada na Av. São Luís Rei de França, realizaram o pagamento integral das verbas rescisórias dos trabalhadores.
Somente unidos e organizados, os trabalhadores garantem seus direitos.