Mobicon Construções Ltda. fecha Acordo Coletivo de Trabalho

Na manhã de hoje (18/07) na Superintendência Regional do Trabalho em São Luis, houve mais uma rodada de negociação para se discutir o Acordo Coletivo de Trabalho entre a empresa Mobicon Construções “Ltda” e seus colaboradores, uma vez que, a Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria da Construção Pesada com o Sindicato Patronal SINICON não haverá neste ano. Felizmente, chegou- se a um entendimento entre as partes, fechando o ACT, o que simboliza uma vitória para o sindicato. As principais cláusulas do ACT ficaram estabelecidas em: reajuste salarial em 6,46%, Cesta Básica de R$ 420,00; Data Base de 01/11/2023 a 31/10/2024 e demais benefícios para os trabalhadores. Presentes na mediação, o presidente do Sindcontrucivil-MA: Humberto França Mendes e o Dr. Sutelino Coimbra Neto. Presente também, o advogado e Preposto da empresa, André Cavalcante de Azevedo Ritter Martins. O Sindconstrucivil-MA parabeniza a empresa pela iniciativa.