Confira o que abre e fecha no feriadão da Semana Santa

Por meio de nota, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) informou que, conforme as Convenções Coletivas de Trabalho 2017/2018, na quinta-feira (29) o comércio em São Luís funciona em horário normal. Os comerciários fecharão as portas somente na Sexta-feira Santa (30), em função do feriado municipal da Paixão de Cristo. No sábado de Aleluia e no domingo de Páscoa, todas as lojas voltam a funcionar normalmente.

Já na sexta-feira da Paixão, apenas os cinemas e as praças de alimentação dos shoppings estarão abertos ao público. Lojas, supermercados dos shoppings deverão ter suas atividades normalizadas a partir do sábado de Aleluia.

As agências bancárias irão funcionar normalmente nessa quinta-feira (29) em São Luís e em algumas cidades do Maranhão, sendo que não  irão funcionar durante a sexta-feira. O atendimento será retomado somente na segunda-feira (2).

O Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís decretaram ponto facultativo nesta quinta e sexta  em órgãos públicos estaduais. As atividades nas instituições devem retornar normalmente na segunda.

Fonte: MA10