Reunião na SRTE-MA apresenta novas modalidades de sistema mediador

Registro da reunião na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, da Comissão Tripartite Sindical, na tarde de 11/04/2019, com a participação de várias entidades sindicais. O Sindconstrucivil-MA, FETICEMA e a Nova Central estavam presentes, mediante os seus representantes, na qual foi apresentada para as entidades, as novas modalidades do sistema mediador para entrada de Acordo e Convenção Coletiva de Trabalho, apresentado pela Dra. Luciana do MTE. Na ocasião, também foi apresentada a nova modalidade para se dar entrada no Seguro Desemprego através da Internet, pelas entidades sindicais.