Sindconstrucivil-MA vai a canteiros de obras e profere palestras sobre direitos trabalhistas

WhatsApp Image 2024-07-17 at 16.08.09

O Sindconstrucivil-MA esteve no dia (17/07/2024), representado por seus diretores, Lauro dos Inocentes Filho e Raimundo Henrique, no canteiro de obra da empresa Santa Cruz Engenharia no bairro do Sítio Grande, ministrando uma rica palestra sobre direitos dos trabalhadores e benefícios sindicais. A empresa está de parabéns, pois está cumprindo com convenção coletiva de trabalho da categoria da construção civil de edificações e está proporcionando a segurança e o bem-estar do trabalhador dentro do canteiro.

O Sindconstrucivil-MA também esteve no dia (16/07/2024), representado por seus diretores, Lauro dos Inocentes Filho e Raimundo Henrique, no canteiro de obra da empresa Lua Nova Construções na Av. São Luis Rei de França, ministrando uma rica palestra sobre direitos dos trabalhadores e benefícios sindicais. É o Sindicato no dia a dia do trabalhador, informando e fortalecendo a categoria!

Confira nas imagens abaixo.