SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Alunos do Centro de Capacitação do SINDCONSTRUCIVIL-MA recebem Palestra de Prevenção do uso das Drogas

 

Na tarde desta quinta feira (03 de Abril) houve a primeira Palestra de Prevenção do uso das Drogas ministrada aos alunos do Centro de Capacitação do SINDCONSTRUCIVIL-MA.  A palestra aconteceu no auditório do sindicato e contou com a participação de aproximadamente 50 alunos.

 

A palestra foi conduzida por Fabrício de Jesus Alves que veio do SEST/SENAT a convite da coordenação do “Projeto Mãos Que Constroem” .  Os alunos estavam bem participativos e ao final fizeram perguntas, retirando suas dúvidas.

 

Sobre o evento, Fabrício de Jesus Alves destacou a importância social da iniciativa e afirmou: “Sabemos que basta uma concentração mínima de drogas no organismo para o indivíduo sofrer várias alterações físicas e cognitivas. Estamos esclarecendo aos alunos a reação dessas substâncias no organismo, na prática. A informação sobre o perigo e danos do uso dessas substâncias foi dada, cabe agora a escolha de usar ou não”.

 

Outras palestras sobre este assunto estão previstas para esse período. As datas estão sendo agendadas.

 

Palestrante Fabrício de Jesus Alves do SEST/SENAT

 

Alunos do Centro de Capacitação do Sindconstrucivil

 

Equipe Organizadora da Palestra

 

Acompanhe também matéria especial sobre Uso de Entorpecentes nos Canteiros de Obras do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =