Assistente de Operações em Logística Portuária: Novo curso do Centro de Capacitação Profissional do Sindconstrucivil

Notícia editada em 21 de Maio de 2014 as 17:30hs

O Sindconstrucivil-Ma através do Projeto Mãos Que Constroem (parceria com Instituto Fiema e Sinduscon) conquistou mais uma vitória para a categoria dos trabalhadores da Indústria da Construção Civil no Maranhão: O curso de Assistente de Operações em Logística Portuária.

Segundo o coordenador do projeto, Irineu da Silva Mendes, o Curso de Assistente de Operações de Logística Portuária foi um alto investimento do Sindconstrucivil-Ma que sempre luta para oferecer o melhor aos seus sócios e dependentes, assim como aos demais trabalhadores da categoria.  O Sindconstrucivil agradece aos parceiros da iniciativa que também fazem parte dessa conquista.

O curso já está em andamento no Centro de Capacitação Profissional do Sindconstrucivil já formou sua primeira turma e brevemente formará a sua segunda turma. No momento, as inscrições para este curso estão suspensas, devido a grande procura dos alunos. Porém, o mais breve possível estarão disponíveis novamente.

Cursos oferecidos pelo Projeto Mãos Que Constroem:

Almoxarife de Obras, Armador de Ferragem, Bombeiro Hidráulico, Carpintaria, Eletricista Industrial, Eletricista Predial, Mestre de Obras, NR 10, Pedreiro de Alvenaria e Refrigeração.

Documentos para Inscrição:

Xerox (RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade- No mínimo até a 5ª série do Ensino Fundamental).

Informações: (98) 96144640

OS CURSOS SÃO GRATUITOS.