Greve dos Rodoviários nesta Quarta-Feira (21 de Maio)

O secretário administrativo do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Isaías Castelo Branco, anunciou a paralisação dos motoristas, cobradores e fiscais de ônibus da capital, foi confirmada para a próxima quarta-feira (21).

Em entrevista nesta tarde, Izaias disse que a paralisação por tempo indeterminado é decorrente da intransigência do Sindicato das Empresas de Transporte (SET). Disse ele que foram feitas várias reuniões para se discutir sobre a reivindicação dos rodoviários e, até o momento, o SET não chegou a um consenso.

GREVE ADIADA PARA QUINTA-FEIRA (22 de maio)

Em reunião realizada nesta terça-feira (20), em São Luis, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão (Sttrema) decidiu adiar a greve, que estava marcada para esta quarta-feira (21), para a próxima quinta-feira (22).

O presidente do Sttrema, Gilson Coimbra, disse que primeiro a classe vai tentar resolver as solicitações dos rodoviários do fretamento e do transporte intermunicipal de passageiros.

Fonte: Imirante