Abertas inscrições para a 4ª Conferência Regional de Saúde do Trabalhador

Foram abertas nesta semana as inscrições para a 4ª Conferência Regional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora do Maranhão/Macrorregião São Luís. O evento será realizado nos dias 5 e 6 de junho na Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema). O interessado deve preencher o formulário que está disponível no Portal da Prefeitura  e enviar o arquivo para o email inscricaoconferencia@yahoo.com.br.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de junho. Durante o encontro, representantes das macrorregiões de saúde de São Luís, Zé Doca, Pinheiro, Santa Inês e Viana, que representam 63 municípios maranhenses, debaterão temas como o desenvolvimento socioeconômico e seus reflexos na saúde do trabalhador, assim como a efetivação da Política Nacional de Saúde. Também serão eleitos 116 delegados para a etapa estadual da Conferência, que será realizada entre os dias 25 e 27 de junho em São Luís.

Fonte:Idifusora