Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Ouça nossa rádio

Caixa Econômica Federal e Sinduscon-Ma realizam feiras de imóveis em São Luís

 

A Caixa Econômica Federal  e o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA) promovem, a partir desta quarta-feira (28), a quarta edição do "FestImóveis" e décima edição do "Feirão da Casa Própria", que segue até o sábado (31), no Shopping da Ilha (Cohama), das 10h às 22h. Uma oportunidade para quem busca imóveis novos e usados e na planta e do programa "Minha Casa, Minha Vida", com financiamento exclusivo da Caixa. Ao todo, são 30 estandes para atendimento ao público.

 

Uma das vantagens para compra de imóveis durante o feirão é a "Carência feirão", que prevê a possibilidade de pagamento da primeira parcela em janeiro de 2015. A opção estará disponível para todos os contratos assinados até 31 de julho de 2014. Os imóveis podem ser pagos em até 35 anos. Os interessados deverão apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de renda e de residência, fazer o cadastro e simulação no próprio local e avaliação da possibilidade do financiamento.

 

Vinte empresas participam do FestImóveis e Feirão Caixa da Casa Própria: LN Incorporações Imobiliária, A Predial, Canopus Construções, Amorim Coutinho Engenharia e Construções, Jeová Barbosa Engenharia, Polinox Construção, Engeplan Engenharia, Franere, Gafisa, Construtora Escudo, Santa Cruz Engenharia, Dimensão Engenharia e Construção, Treviso Engenharia, GDR Construções, Ronierd Barros, Planej Construções, Ergus Construções, Mota Machado, Builders Construções e Sá Cavalcante.

 

Fonte: Imirante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 3 =