SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Senai abre seletivo com 27 vagas em sete cidades maranhenses

 

O Sistema Fiema, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está com seletivo aberto para a contratação de 27 profissionais para atuar em São Luís, Santa Inês, Bacabal, Caxias, Imperatriz, Açailândia e Balsas. As oportunidades são para profissionais dos níveis médio e superior e as inscrições vão até 12 de junho.

 

Na capital, as vagas são para profissionais de nível superior, sendo que três são para a área de construção civil, quatro para metalmecânica e duas para segurança do trabalho e irão atuar como Instrutores de Ensino Superior. Para estas vagas as inscrições podem ser feitas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Sistema Fiema no 1º Andar da Casa da Indústria Albano Franco, Sede da Fiema, localizada no elevado da Cohama, S/N.

 

Para a unidade regional da Açailândia do Senai, há duas vagas disponíveis para o cargo de especialista em supervisão pedagógica, destinado a profissionais de nível superior. As inscrições podem ser realizadas no Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT) de Açailândia, localizado na Rua Alcino Pereira de Oliveira, s/n. º, Vila Bom Jardim.

 

Para a unidade regional de Balsas, a oportunidade é para profissionais de ensino médio na área de mecânica automotiva e o selecionado irá atuar como Instrutores de Ensino Médio. As inscrições podem ser realizadas no CEPT de Balsas, localizado na Rua Jorge Machado Mendes, nº 60, Setor Industrial.

 

Na regional de Imperatriz, há vagas são para profissionais de nível superior, sendo uma na área de informática, uma para metalmecânica e outra para segurança do trabalho e irão atuar como Instrutores de Ensino Superior. Para estas vagas as inscrições podem ser feitas no CEPT de Imperatriz, localizado na Rua Y, s/nº, Bairro Nova Imperatriz.

 

Cocais

Em Caxias, todas as vagas que estão abertas são para profissionais de nível superior, das áreas de informática, metalmecânica, construção civil e segurança do trabalho para atuar como Instrutores de Ensino Superior, sendo uma vaga para cada especialidade e ainda há uma para analista superior II, para atuar com assessoria e consultoria técnica em metalomecânica.

 

Os profissionais que forem contratados em Caxias podem ser lotados nos postos avançados do Senai em Timon, Codó, Presidente Dutra ou Coelho Neto. Para estas vagas as inscrições podem ser realizadas no CEPT Caxias, Rua Gonçalves Dias, s/nº, Residencial Hélio de Queiroz.

 

Para Bacabal, há uma vaga para profissionais de ensino médio na área de eletroeletrônica e outras duas vagas para nível superior, sendo uma para a área de segurança do trabalho e outra para informática. Para estas oportunidades, as inscrições podem ser realizadas no CEPT Bacabal, Rua Frederico Leda, s/nº, Centro.

 

E para o anexo do Senai em Santa Inês, estão disponíveis uma vaga de ensino médio para nível médio que irá atuar como profissional de suporte técnico e uma vaga de nível superior que atuará como instrutor de ensino superior na área de segurança do trabalho. Para se inscrever para estas oportunidades, os candidatos deverão se dirigir a unidade do Senai em Santa Inês, localizada a Avenida Governador José Sarney, nº 1238, Centro.

 

Quadro de vagas no Senai

 

Fonte: Imirante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + vinte =