Trabalhadores do Consórcio Mascarenhas Barbosa Roscoe reivindicam melhorias em seus locais de trabalho.

Nesta terça-feira, 25 de junho, o SINDCONSTRUCIVIL-MA esteve em uma paralisação dos trabalhadores do Consórcio Mascarenhas Barbosa Roscoe que atua dentro da área da VALE.

Representantes do SINDCONSTRUCIVIL-MA ( Jorge Luís França Mendes, José dos Santos Ferreira e Lauro dos Inocentes Filho) compareceram no canteiro de obras e orientaram os trabalhadores para organizarem uma comissão com 07 ou 09 integrantes, a fim de colocarem em pauta todas as suas reivindicações e assim, iniciarem as negociações junto aos representantes do Consórcio Mascarenhas Barbosa Roscoe.

A comissão dos trabalhadores já foi formada e comparecerá hoje a tarde na sede do SINDCONSTRUCIVIL-MA para o começo das negociações. Nesta reunião de hoje, será discutido a pauta de reivindicações, inclusive a exigências dos trabalhadores para o pagamento da PLR -Participação nos Lucros e Resultados da empresa.

Mais informações sobre este assunto ainda serão divulgadas em nossa página.

Trabalhadores recebendo os representantes do SINDCONSTRUCIVIL.

Trabalhadores atentos aos esclarecimentos dos fiscais do SINDCONSTRUCIVIL.

Trabalhadores expressando suas reivindicações contra a Consórcio Mascarenhas Barbosa Roscoe.

Formação da comissão de trabalhadores.

VEJA MAIS FOTOS.