SINDCONSTRUCIVIL – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada-Infraestrutura, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens e Manutenções Industriais, Construção e Manutenção de Rodovias, Ferrovias e Engenharia Consultiva

Ouça nossa rádio

Felipão faz mistério e não revela substituto de Neymar. Brasil X Alemanha abrem as semifinais hoje


O mistério sobre o substituto do craque Neymar na partida entre Brasil e Alemanha, nesta terça-feira, às 17h, no Mineirão, só será desvendado minutos antes de a partida começar. O técnico Luiz Felipe Scolari revelou ontem, que já tem a escalação pronta na cabeça, mas se esquivou das perguntas dos jornalistas e garantiu que ninguém saberá quais serão os 11 da Seleção Brasileira para a semifinal da Copa do Mundo.

 

”Não, eu já tenho (a definição da escalação), mas não posso divulgar”, disse Felipão, antes mesmo de o repórter concluir sua pergunta sobre o substituto de Neymar. Segundo o treinador, nem mesmo os atletas sabem ainda qual time será escalado.

 

O técnico brasileiro admitiu que simulou algumas situações de jogo antes de definir qual equipe jogará contra a Alemanha. ”Nem os jogadores sabem ainda. Se eu jogar com três volantes, que é uma das condições que eu posso jogar, vou dar mais liberdade aos laterais”, analisou.

 

”Se eu jogar com dois homens (de marcação), vou dar um pouco menos de liberdade para os laterais, mas pode saber que vou acrescentar uma situação diferente para causar algum prejuízo para a Alemanha. É só isso que eu posso dizer”, completou.

 

Por fim, Felipão disse que já se reuniu com o grupo e todos têm a consciência que a presença de Neymar faz parte do passado na Seleção. “O Neymar deixou muito dele conosco e levou muito de nós com ele. A parte dele já foi feita, agora temos que fazer a nossa parte. A minha, a dos jogadores, a de todo o povo brasileiro. Nós jogaremos por nós, pelo nosso país, por tudo que sonhamos, mas um pouco de cada um também pelo Neymar, por tudo que ele já fez por nós. Essa situação já está superada”, garantiu o treinador.

Fonte:Imparcial.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + três =