Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Ouça nossa rádio

Brasil e Holanda disputam 3º lugar hoje

 Ainda abalada pela pior goleada sofrida em sua história, a Seleção Brasileira se despede da Copa do Mundo que o país organiza neste sábado enfrentando a Holanda, a partir das 17h, no Estádio Nacional, em Brasília. O confronto vale pela disputa do terceiro lugar do Mundial, um resultado pouco animador tanto para uma equipe que sonhava ser hexacampeã quanto para outra que já foi três vezes vice.

 

Para o Brasil, a partida vale como "despedida honrosa", para não deixar como última impressão a derrota por 7 a 1 sofrida para a Alemanha. Serve ainda de revanche contra os holandeses, que eliminaram o Brasil na Copa de 2010. Para a Holanda, nas palavras do seu treinador Louis Van Gaal, este jogo "nem deveria acontecer".

 

O jogo é recheado de tensão e rivalidade. Brasil e Holanda são adversários históricos em Copas do Mundo. O Brasil já derrotou os holandeses em 1994 e 1998. A Holanda eliminou a Seleção Brasileira em duas Copas, 1974 e 2010. A partida deste sábado marca o reencontro de Arjen Robben e Wesley Sneijder com o goleiro Júlio César depois do mundial de 2010 na África do Sul.

Fonte:Globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =