SINDCONSTRUCIVIL-MA acompanha obras da futura delegacia sindical em Alcântara e organiza partida de futebol

Neste domingo (13 de Julho) a diretoria do SINDCONSTRUCIVIL-MA esteve em Alcântara para verificar o andamento das obras da construção da delegacia sindical desta cidade e também para um agradável momento de lazer entre os sócios e dependentes do sindicato e os trabalhadores da categoria.

A construção da delegacia sindical de Alcântara está dentro do programado e o mais rápido possível, será entregue aos trabalhadores Alcântarenses.

Como forma de descontração o Departamento de Esportes e Lazer do SINDCONSTRUCIVIlL-MA organizou uma saudável partida de futebol entre o time do sindicato (3 de Julho) e o time local da cidade de Alcântara. A partida terminou em 3×2 para o time anfitrião, porém, as duas equipes se apresentaram muito bem e estão de parabéns.

Construção da Delegacia Sindical na cidade de Alcântara.

As obras estão a todo vapor.

Brevemente estará pronta e inaugurada.

Foto oficial do time do SINDCONSTRCIVIL: 3 de Julho

Time descontraído antes da partida.

Veja mais Fotos.