Inauguração da delegacia sindical do SINDCONSTRUCIVIL no município de Raposa

Ontem (20 de Julho) foi um dia memorável para o SINDCONSTRUCIVIL. Nesta importante data foi inaugurada a delegacia sindical no município de Raposa.

Sócios e dependentes do sindicato, assim como os trabalhadores da categoria, compareceram na inauguração juntamente com seus familiares e aproveitaram o momento de lazer e diversão.

A delegacia sindical do SINDCONSTRUCIVIL em Raposa tem os mesmos serviços da sede em São Luís. Futuramente também receberá os cursos de capacitação do Projeto Mãos Que Constroem (Parceria do SINDCONSTRCUVIL com o Instituto FIEMA/SENAI e SINDUSCON) formando assim, suas primeiras turmas.

A cerimônia de inauguração da delegacia sindical em Raposa iniciou pela manhã com uma missa celebrada pelo Padre Reginaldo da Paróquia de São Pedro Apóstolo do município de Raposa. Logo após com o término da missa e a bênção do padre, todos cantaram o parabéns e o bolo feito especialmente para a ocasião foi repartido.

A festa continuou e os convidados puderam degustar uma apetitosa feijoada e um delicioso churrasco com diversos tipos de bebidas. A cantora Eugênia Miranda e sua banda musical também estiveram na inauguração fazendo a animação da festa.

Para a diretoria do SINDCONSTRUCIVIL a inauguração da sede no município de Raposa foi um verdadeiro sucesso e um sonho realizado. Com a esperança de futuramente, outras delegacias sindicais em outros municípios também serem inauguradas, como por exemplo, a sede da cidade de Alcântara.

Humberto França Mendes (Presidente do SINDCONSTRUCIVIL) e mebros da diretoria do sindicato emocionados com a inauguração.

Membros da diretoria do SINDCONTRUCIVIL

Diretores do SINDCONSTRUCIVIL juntamente com o presidente Humberto França Mendes

Fachada da Delegacia Sindical de Raposa

Padre Reginaldo celebrando a missa