Conserto de vazamento deixa 20 bairros sem água

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) comunicou, na manhã desta sexta-feira (1º), por meio de nota, que já iniciou o conserto de vazamento na linha adutora de 400 milímetros em ferro fundido, ocorrido na rua 16, no bairro Coheb-Sacavém, em São Luís. A nota informa, ainda, que para realizar o serviço necessitou desligar o sistema em caráter emergencial, cujo conserto deve ser concluído até às 18h desta sexta-feira. A normalização do abastecimento ocorrerá em até 36 horas.

O problema atinge os bairros do Apeadouro, Bairro de Fátima, Bom Milagre, Parque Amazonas, Alemanha, Caratatiua, Vila Ivar Saldanha, Alto da Vitória, João Paulo, Jordoa, Vila Palmeira, Barreto, Túnel do Sacavém, Santa Cruz, Vera Cruz, Cutim, Radional, Coroado, Coroadinho, além de parte do Monte Castelo, entre outros.

Fonte: Imirante