Integrantes da diretoria do SINDCONSTRUCIVIL estiveram presentes na cidade de Imperatriz nos dias 15 e 16 de Agosto, para participarem do XIX Encontro dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado do Maranhão.

O evento foi realizado pela Direção da FETICEMA com apoio da CONTRICOM e NOVA CENTRAL reuniu os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores da Indústria da Construção e do Mobiliário localizados nos seguintes municípios: São Luís, Pinheiro, Codó, Caxias, Imperatriz, Bacabal, Chapadinha, Rosário, Santa Inês, Açailandia, Presidente Dutra, Balsas, Vitória do Mearim, Alto Alegre do Maranhão, Itapecuru Mirim, Estreito, Zé Doca e instituições convidadas.

A iniciativa buscou promover a integração entre os 18 sindicatos filiados, bem como discutir temas relevantes para a categoria: Previdência Social para o trabalhador, Leis Trabalhistas, Saúde e Segurança como Instrumentos de Organização e Fortalecimento dos Trabalhadores, Estrutura Sindical, Legislação e Portarias MTE, Função das Centrais Sindicais na Política e Qualificação Profissional para os trabalhadores da Construção Civil no Maranhão.

O SINDCONSTRUCIVIL foi representando pelo seu presidente Humberto França Mendes e comitiva: Augusto Papa Machado, Benedito Renato Gomes, Irineu da Silva Mendes, Lauro dos Inocentes Filho, João Cardoso, Antônio Francisco Bráz Neto e o Dr. Sutelino Coimbra Neto.

Presidente do SINDCONSTRUCIVIL: Humberto França Mendes e Diretores do Dpto de Esportes e Lazer: Irineu da Silva Mendes e Lauro do Inocentes Filho.

Diretoria do SINDCONSTRUCIVIL junto com Germano Soeiro, um dos palestrantes do evento.

Ao centro, presidente do SINDCONSTRUCIVIL Humberto França Mendes e presidente da CNTI-NCST José Calixto Ramos.

Diretor de Esportes e Lazer do SINDCONSTRUCIVIL Irineu da Silva Mendes.

Apresentação do Grupo de Apoio aos Idosos do Sindiacto da Construção Civil e do Mobiliário de Imperatriz: CIA Reviver.

Mesa da abertura do evento.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO ENCONTRO.