CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL NESTE DOMINGO 24/08/2014!

O SINDCONSTRUCIVIL (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens Industriais e Engenharia Consultiva de São Luís-Ma) convoca todos os trabalhadores desta categoria para participarem da reunião de assembleia geral que será realizada em 24/08/2014 (domingo) com início as 8:00hs na sede social do sindicato situada na Praça da República nº3A- no bairro do Diamante nesta cidade de São Luís-Ma.

Companheiros trabalhadores e trabalhadoras a finalidade desta reunião de assembleia geral é para que juntos possamos discutir e aprovar a nova proposta do piso salarial da categoria a ser encaminhada aos sindicatos patronais para ser mantida na nova Convenção Coletiva de Trabalho, com vigência a partir de 01/11/2014 conforme data base da categoria.

Companheiros trabalhadores é muito importante a sua participação nesta reunião, vamos nos unir e nos valorizar e partir para a luta por um salário digno e melhores condições de trabalho.

A HORA É ESSA!

Desde já agradecemos a todos.

A Diretoria.