SINDCONSTRUCIVIL reúne-se com representantes sindicais do interior do estado

Na manhã deste sábado (30 de Agosto) o presidente do SINDCONSTRUCIVIL, Humberto França Mendes, juntamente com o 1º secretário Jorge Luis França Mendes, estiveram reunidos com representates sindicais da categoria do interior do estado.

A reunião aconteceu no auditório da sede do sindicato, no bairro do Diamante e tinha como objetivo unir as delegacias sindicais para que juntas e utilizando a mesma linguagem, se tornem mais fortalecidas e organizadas.

Durante a reunião, a nova proposta do piso salarial da categoria foi discutida e analisada a fim de que as delegacias sindicais entrem em consenso, e não haja divergências durantes as negociações com os sindicatos patronais.

Acompanhem imagens da reunião.