Mega-Sena sorteia, neste sábado, prêmio de R$ 3 milhões

A Mega-Sena realiza, neste sábado (6), às 20h, o sorteio do concurso nº 1.633, que pode pagar, a quem acertar as seis dezenas, um prêmio de R$ 3 milhões. Na poupança, o prêmio renderia, segundo a Caixa Econômica Federal, mais de R$ 16 mil por mês. O valor é suficiente para adquirir uma frota de 10 carros populares.

A aposta mínima na Mega-Sena custa R$ 2,50 e pode ser feita até as 19h (horário de Brasília) de sábado em qualquer uma das mais de 13 mil casas lotéricas do país.

Fonte:Imirante.com