Ônibus circularão normalmente nesta quinta

A partir desta quinta-feira (25) os ônibus circularão normalmente, de acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviários (STTREMA) Gilson Coimbra. A decisão foi tomada após reunião, na tarde desta quarta-feira (24), na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). “Nós apresentamos as nossas sugestões, como o retorno da operação ‘Corredores Seguros’ e a presença de viaturas 24h nos terminais. Elas foram bem aceitas, então nós decidimos retomar as atividades normais a partir de amanhã”, disse Gilson Coimbra.

Contudo, o Sindicato manteve a paralisação desta quarta-feira (24), a partir das 20h. "A paralisação de hoje (24) está confirmada, porque não há mais tempo de voltar atrás nessa decisão", explicou o presidente.

Na reunião, também estavam presentes o secretário da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros, e o presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros (SET), José Luiz Oliveira Medeiros.

Em nota, a SSP disse que recebeu e vai analisar as sugestões dos sindicatos, e reforçou que continua trabalhando para garantir a segurança e tranquilidade da população com reforço policial nas ruas.

Veja a nota da SSP na íntegra:

A SSP recebeu e irá analisar as sugestões dos representantes do sindicato ligados à empresa de transportes e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). A SSP reforça, ainda, que continua trabalhando para garantir a segurança e tranquilidade da população com reforoço policial nas ruas.

Fonte:Imirante.com