Agenda do Plantão de Ortopedista na Delegacia Sindical do município de Raposa.

Visando aperfeiçoar os serviços médicos oferecidos pelo SINDCONSTRUCIVIL, a diretoria do sindicato estabeleceu plantões com diversas especialidades para melhor atender os sócios e dependentes das suas delegacias sindicais.

Na delegacia sindical do município de Raposa, os trabalhadores já estão sendo atendidos pelos médicos de ortopedia e clinico geral.

Acompanhe a relação de atendimentos para o médico ortopedista nos meses de outubro e novembro em Raposa.

MÊS DE OUTUBRO:

Dias 10 e 17 DE OUTUBRO DAS 10:30HS as 12:30HS.

MÊS DE NOVEMBRO:

Dias 20 e 27 DE NOVEMBRO DAS 10:30HS as 12:30HS.

Em breve disponibilizaremos a agenda com os horários do plantão de clinico geral.