Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de São Luís – MA

Ouça nossa rádio

Sistema Fiema disponibiliza 640 vagas para Pronatec na modalidade ensino à distância

 

O Sistema Fiema, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abriu inscrições para cursos de qualificação profissional, na modalidade ensino a distância, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Os cursos são gratuitos.

 

As vagas estão abertas dentro de um edital Senai e funcionará no âmbito da rede Senai de Educação à Distância (E-Tec). As vagas para estudantes do ensino médio da rede pública, trabalhadores, beneficiários titulares e dependentes dos programas federais de transferência de renda, pessoas com deficiência (PcD), reservistas do Exército e Força Aérea, atiradores de tiros de guerra, estudantes bolsistas integrais , desempregados, povos indígenas, quilombolas e outras comunidades tradicionais.

 

As inscrições podem ser feitas no site da Fiema, no endereço eletrônico http://ead.fiema.org.br/inscricao, preencher os campos do formulário virtual e escolher um dos cursos disponíveis.

 

Ao todo, estão disponíveis 640 vagas em 14 turmas. As vagas estarão disponíveis até 22 de novembro e os candidatos deverão apresentar documentos que comprovam a situação que apontaram no ato da inscrição on line.  

 

Fonte:Imparcial.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =