Turma de Assistente de Operações em Logística Portuária visita a EMAP.

Na tarde de ontem (19 de Novembro) alunos dos Cursos Profissionalizantes do SINDCONSTRUCIVIL estiveram visitando a área do Porto do Itaqui – EMAP (Empresa Maranhense de Administração Portuária).

Os alunos do curso de Assistente de Operações em Logística Portuária, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a administração de um dos portos mais importantes do mundo, o Porto do Itaqui.

Josy Mos, professora do curso de Assistente de Operações em Logística Portuária, explica que esta atividade é muito importante para que os alunos compreendam a logística realizada dentro dos portos, um ambiente que futuramente eles exercerão suas atividades profissionais.

Os alunos assistiram a um vídeo institucional do Porto do Itaqui, acompanharam a palestra sobre a administração do porto e ao final ganharam um pequeno brinde dos profissionais da EMAP, que receberam todos os alunos muitíssimo bem.

Os cursos profissionalizantes do SINDCONSTRCIVIL são realizados em parceria com o Instituto Fiema/Senai e oferece à centenas de jovens e adultos, oportunidades gratuitas de uma qualificação profissional.

VEJA MAIS FOTOS