Entrega de Cestas Natalinas do SINDCONSTRUCIVIL na Delegacia Sindical de Alcântara

Neste domingo (14 de Dezembro) iniciou a entrega de cestas natalinas do SINDCONSTRUCIVIL. Os sócios da Delegacia Sindical do município de Alcântara – prestes a ser inaugarada – foram os primeiros a serem agraciados com as cestas de natal deste ano.

A entrega das cestas natalinas do SINDCONSTRUCIVIL, não é só uma tradição, é também uma obrigação, de acordo com o presidente do sindicato Humberto França Mendes.

Todos os anos, a diretoria do SINDCONSTRUCIVIL realiza a entrega das cestas básicas com muita satisfação aos sócios contribuintes e regulares com o sindicato, a fim de que a ceia do trabalhador com sua família e amigos, seja mais farta e feliz.

As próximas entregas das cestas de natal, acontecerão nos dia 20 e 21 de dezembro. Dia 20 nas Delegacias Sindicais de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa e no dia 21, na sede de São Luís.

Veja imagens da entrega em Alcântara.