Conheça o Serviço de Terapia Ocupacional do SINDCONSTRUCIVIL

Com o objetivo de sempre proporcionar o melhor para a categoria dos trabalhadores da Construção Civil do Maranhão, o SINDCONSTRUCIVIL diariamente investe em novidades e otimiza alternativas para atender a demanda de seus sócios e dependentes.

O serviço de Terapia Ocupacional é apenas um dos inúmeros benefícios oferecidos por este forte e atuante sindicato. Dezenas de sócios, dependentes e trabalhadores da Construção Civil que contribuem com a taxa assistencial descontada nos seus contracheques, desfrutam deste serviço regularmente todas as semanas.

A Acupuntura é um ramo da medicina tradicional chinesa e de acordo com a OMS – (Organização Mundial da Saúde) é um método de tratamento complementar. Este tratamento é disponibilizado pelo SINDCONSTRUCIVIL há aproximadamente 7 anos, sob a direção do Dr. Darci Braga, formado em psicologia e medicina chinesa.

A terapia Ocupacional, a cargo da C.R.T.O. (Centro de Reabilitação em Terapia Ocupacional) é oferecida no Centro de Saúde do SINDCONSTRUCIVIL, que está localizado em sua sede no bairro do Diamante. Este serviço é ofertado durante as terças, quartas e quintas-feira pelo turno da tarde.

Seja um sócio do SINDCONSTRUCIVIL e desfrute não apenas deste serviço, mas de muitos outros, que são fundamentais para sua saúde e importante para a sua família.

SAIBA MAIS AQUI.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DA ACUNPUTURA: