Operários do Minha Casa Minha Vida fazem paralisação em Imperatriz

Foto: Jhonatan Sobreiro

Operários e funcionários terceirizados da empresa Tecmaster, que presta serviços para o governo federal na construção de casas do programa Minha Casa Minha Vida, fizeram uma paralisação durante a manhã desta quinta-feira (22).

Os manifestantes reivindicam o pagamento imediato de salários atrasados em até seis meses.

O movimento durou poucas horas, pois um representante da empresa foi enviado até o local para fazer a negociação. Na reunião, ficou acordado o prazo para que até a próxima terça-feira (27) a empresa apresente os relatórios e quite as pendências.

Nenhum manifestante quis se pronunciar.

Protesto

Na manhã de ontem (21), os manifestantes realizaram um protesto, fazendo as mesmas exigências. Na ocasião, eles interditaram a via de acesso à obra, queimando objetos.

A polícia havia sido chamada para controlar a situação.

Fonte:Imirante.com