SINDCONSTRUCIVIL participa de Manifestação do Dia 28 de Janeiro (Dia Nacional de Lutas)

As Centrais Sindicais CTB, CUT, FORÇA SINDICAL, NOVA CENTRAL, UGT, CGTB e CSB convocaram todos os trabalhadores e trabalhadoras para participarem do DIA NACIONAL DE LUTAS, 28 DE JANEIRO, em defesa dos direitos e do emprego.

As manifestações, unitárias, tiveram o objetivo de protestar contra as decisões do governo federal de atacar e reduzir as conquistas trabalhistas, por meio de introdução das Medidas Provisórias (MPs) 664 e 665.

O SINDCONSTRUCIVIL que é filiado a NOVA CENTRAL e sempre será a favor das conquistas dos trabalhadores, esteve presente neste grande dia de manifestação junto com seus membros da diretoria.