Quinta-feira deve permanecer chuvosa em São Luis

Parece que a chuva finalmente chegou a São Luís. A capital maranhense amanheceu nesta quinta-feira, 19, com chuva moderada, mas constante o suficiente para deixar o trânsito mais lento nas principais avenidas. Em algumas localdiades, a ocorrência de chuvaé registrada deste as primerias horas da madrugada.

A previsão, segundo o Climatempo é que a chuva continue durante todo o dia. A quinta-feira deve registrar temperatura máxima de 29°C  e a mínima de 24°C.

Amanhã, o tempo deve permanecer parcialmente nublado, com possibilidade de chuva pela manhã e pela tarde. No domingo, no fim da tarde e no início da noite pode haver registro de fortes pancadas de chuva.

Fonte:Imparcial.com