Diretoria do SINDCONSTRUCIVIL acompanha as obras da nova sede na Estrada da Maioba

Na tarde desta quarta-feira, 25 de Fevereiro, membros da diretoria do SINDCONSTRUCIVIL – Presidente: Humberto França Mendes; 1º Secretário: Jorge Luís França Mendes e o Diretor Social: Lauro dos Inocentes Filho – estiveram acompanhando as obras do terreno na Estrada da Maioba (patrimônio adquirido pelo Sindconstrucivil no ano passado, para lazer de seus sócios, dependentes e demais trabalhadores da Construção Civil).

O terreno está passando por alguns reparos, para poder comportar os trabalhadores e seus familiares com mais conforto e comodidade na Festa do Trabalhador de 2015, celebrada no dia 1º de Maio. O objetivo da diretoria é que esta importante data, seja comemorada neste nova sede com piscina e campo de futebol, situada no municipio de Paço do Lumiar.

Acompanhe imagens das obras no novo terreno: