Sindconstrucivil visita canteiro de obras de empreendimentos do Minha Casa Minha Vida no bairro Mato Grosso

Ontem (09) pela manhã, o Presidente do Sindconstrucivil- Humberto França Mendes e o Diretor Social- Lauro dos Inocentes Filho, estiveram no canteiro de obras da construtora LN, situado no bairro do Mato Grosso.

Esta visita contou com a presença da assistente social do Cerest Regional de São Luis – Poliane Mendes, que buscou o auxílio do Sindconstrucivil para acompanhar a rotina dos trabalhadores da Construção Civil terceirizados no setor de edificações. A assistente social está realizando uma pesquisa para conclusão do seu mestrado na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Uma nova visita foi remarcada para esta quarta- feira, onde a diretoria do sindicato participará da reunião do DDS junto com os trabalhadores.