Tarifa de ônibus terá reajuste a partir deste domingo

Em entrevista coletiva realizada na tarde de sexta-feira (27), com o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, e o presidente do Sindicato das Empresas do Transporte de Passageiros de São Luís (SET), José Luís Medeiros, foi informado que a tarifa de ônibus em São Luís terá aumento de 16% a partir de domingo (29).

Segundo o secretário Canindé Barros, a média tarifária terá aumento de 2,6. Sendo que as passagens de R$ 1,60 sobem para R$ 1,90; as de R$ 1,90 para R$ 2,20; e as de R$ 2,40 para R$ 2,80.

O anúncio do aumento ocorre apenas um dia depois de ser anunciado o reajuste de 8,5% e garantia de plano odontológico para os rodoviários.

Fonte:Imirante.com

Textos, fotos, artes e vídeos do Imirante.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação sem autorização do Imirante.com. O objetivo é proteger o investimento que o Imirante faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar esse conteúdo, por favor enviar um e-mail para: imirante@mirante.com.br